Dois projetos brasileiros estão entre os vencedores da Etapa Global do World Summit Awards 2021

SAS Brasil - ANARIÁ - Plataforma de Teleatendimentos Oncológicos (Saúde e Bem-estar) e VELOTAX tecnologia que simplifica cálculos de impostos (Negócios e Tecnologia)

O World Summit Awards (WSA), maior premiação em conteúdo digital do mundo, anunciou no dia 7 de fevereiro, os vencedores da etapa global de 2021. Entre os vencedores estão dois projetos brasileiros indicados em nossa etapa nacional. A SAS Brasil – com o projeto Plataforma de Teleatendimentos Oncológicos – ANARIÁ (Saúde e Bem-estar) e VELOTAX, antes chamada de Bolsapp (Negócios e Comércio).



"O Brasil é um campo fértil com vários projetos inovadores, com tecnologias modernas atreladas às causas sociais com conteúdo inteligente, que melhoram a igualdade, o acesso à informação e à inclusão. E o WSA Brasil tem esse cuidado em escolher projetos que cumprem os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ONU), dando a eles visibilidade internacional!" - Cid Torquato, embaixador do Prêmio WSA Brasil.



A lista completa dos vencedores você pode conferir aqui. Ela mostra que empresas com grandes inovações continuam a surgir e a gerar um impacto positivo na sociedade. Soluções criativas digitais de alta qualidade que são de vital importância para alcançar os ODSs da ONU e enfrentar os desafios globais causados por desigualdades, injustiças e a pandemia de Covid19.



Os especialistas internacionais do Grande Júri escolheram os 40 vencedores do WSA 2021, que foram selecionados entre mais de 290 indicações de 182 países participantes. Em março, de 22 a 24, em evento online, os vencedores apresentarão suas soluções premiadas no WSA Global Congress. Para participar é necessário fazer inscrição no site.



Em 2021, o evento no Brasil contou com apoio de grandes instituições como: ICOM Libras, Digitalks, Ouvi, Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI), Associação dos Profissionais de Propaganda no Brasil (APP Brasil) e Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais (BRASSCOM).



Conheça os vencedores brasileiros:



Saúde e bem-estar: Plataforma de Teleatendimentos Oncológicos – ANARIÁ - Ginecologia e valorização da mulher da SAS Brasil. O projeto Anariá reúne iniciativas de saúde feminina e de valorização da mulher, com ações concretas contra a violência doméstica contra mulheres. A frente de ginecologia faz o rastreamento de lesões precursoras do câncer de colo de útero, uma das doenças que mais matam mulheres no Brasil. Levamos atendimento completo, com consultórios instalados em contêineres, e realizamos uma série de exames, como o Cobas®, que permite que mulheres com resultado negativo para HPV fiquem 5 anos sem precisar voltar para a fila da saúde pública nas cidades em que visitamos. https://sasbrasil.org.br/



Negócios e Comércio: VELOTAX (antigo BOLSAPP) – um SaaS baseado em nuvem que digitaliza todo processo de pagamento de impostos – desde o cálculo, passando pela emissão da nota fiscal, até soluções de Inteligência Artificial que ajuda os investidores a entender as regras da Receita Federal do Brasil. www.velotax.com.br

foto de um médico vestido de branco e mascara azul mostra celular para idosa com máscara

SAS Brasil - Anariá

O projeto Anariá reúne iniciativas de saúde feminina e de valorização da mulher, com ações concretas contra a violência doméstica contra mulheres.

logotipo do projeto SAS Anariá
ir-autonomo-768x512.webp

Velotax

SaaS baseado em nuvem que digitaliza todo processo de pagamento de impostos

logotipo da Velotax