top of page

Projeto Brasileiro Mar 360° Acessível recebe o prêmio em Puebla

O WSA Global Congress 2023 foi realizado em Puebla, México, de 31 de maio a 3 de junho. No congresso, os vencedores do WSA 2022 demonstram as melhores práticas globais de soluções de impacto digital.


É com muito orgulho que anunciamos que a goodbros recebeu o prêmio na categoria Turismo & Cultura, com o website MAR 360 Acessível, realizado para a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. O site foi desenvolvido com base no conceito de desenho universal, uma as marcas registradas da consultoria, com recursos de acessibilidade comunicacional que permitem pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida de acessar e usufruir com segurança e autonomia o conteúdo digital.

O WSA Global Congress Puebla 2023 reuniu palestras inspiradoras, fotos de inovação de empreendedores sociais em todo o mundo, workshops interativos e apresentações das 45 equipes vencedoras. Foram apresentadas as melhores soluções de tecnologias digitais que contribuem para a agenda 2030 das Nações Unidas e alcançam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.




bottom of page