top of page

Conheça os ganhadores do
Prêmio WSA Brasil 2023

O World Summit Awards (WSA) Brasil, anunciou no dia 23 de agosto, durante o Digitalks Expo 2023, os vencedores da etapa brasileira de 2023.
 

Os projetos se classificaram para a etapa Global e concorrem agora com mais de 180 países nas oito categorias: Governo e Participação Cidadão, Saúde e Bem-Estar, Aprendizagem e Educação, Meio Ambiente e Energia Verde, Cultura e Patrimônio, Assentamentos Inteligentes e Urbanização, Negócios e Comércio, Inclusão e Empoderamento.

Na etapa brasileira, foi criada uma categoria especial, a de Acessibilidade.  O vencedor foi escolhido entre os 8 ganhadores, destacando o projeto mais acessível.

 

Confira a lista de vencedores:

Categoria Governo e Participação Cidadão

E.I.T.A! Recife - programa que identifica desafios da cidade do Recife e cria um ambiente propício para realizar conexões capazes de implementar soluções inovadoras.

Categoria Saúde e Bem Estar


Avatar da Saúde - aplicativo de saúde digital que traz todos os indicadores de saúde em uma única plataforma tecnológica, integrando a tríade da saúde: assistencial, ocupacional e risk assessment.

Categoria Aprendizagem e Educação

 

 

 

Programaria - meta-site com objetivo de empoderar mulheres através da tecnologia diminuindo o gap de gênero no mercado de trabalho.

Meio Ambiente e Energia Verde

 

LuxCS - É uma entidade certificadora genuinamente brasileira que busca ativamente promover a sustentabilidade global e abordar questões socioambientais.

Categoria Cultura e Patrimônio

 

VEM CA - CULTURA ACESSÍVEL. O aplicativo VEMCA é uma plataforma nacional de cultura acessível criada pela Escola de Gente. Por meio dele, pessoas com e sem deficiência têm a oportunidade de saber o quê, quando, onde e com quais acessibilidades estão acontecendo as programações culturais em cidades por todo o Brasil.

 

 

Categoria Assentamentos Inteligentes e Urbanização

 

Juicyhub - Hub que conecta inovação, cidades e pessoas para desenvolver a nova economia nos lugares improváveis.

 

Categoria Negócios e Comércio

i.Sortex - solução para automatização logística com tecnologia de ponta.
 

Categoria Inclusão e Empoderamento

AUTISMO LEGAL - Plataforma que oferece informações de qualidade sobre os principais direitos e benefícios que as pessoas autistas têm. Autismo Legal é o maior projeto da América Latina de divulgação dos Direitos do Autista.
 

Categoria Inovação Digital

 


BLITZAR -  Ferramenta para a criação de eventos. De uma sala de reunião à múltiplas plenárias, de um estande a pavilhões de feira virtual, é possível reunir desde pequenas equipes até públicos globais.

Prêmio Especial Acessibilidade

Entre os vencedores das 8 categorias o projeto escolhido com o produto ou conteúdo que se destacou pelos recursos de acessibilidade foi: VEM CA - CULTURA ACESSÍVEL

Agradecemos a participação de todos e desejamos boa sorte aos 8 vencedores da etapa brasileira do WSA.

Temos certeza de que o Brasil estará muito bem representado neste ano, na competição internacional!

Acompanhem!

Logotipo juicyhub
Luxcs.webp
Logotipo da Blitzar eventos digitais interativos
Janaina e Tore Haugland no palco do WSA anunciam os premiados da etapa Brasil 2023.  foto de Márcio

Janaina e Tore Haugland no palco do WSA anunciam os premiados da etapa Brasil 2023. foto de Márcio Nunes

Janaína Haugland, Bernardo D'Almeida - Presidente da Emprel, Flávio Rocha - CEO da Digital

Bernardo D'Almeida, Presidente da Emprel, recebe de Flávio Rocha, CEO da Digital, o prêmio na categoria Governo e Participação do Cidadão.

Rodrigo Credidio, consultor de diversidade e inclusão da GoodBros e vencedor do prêmio glo

Rodrigo Credidio, consultor de diversidade e inclusão da GoodBros e vencedor do prêmio global do WSA 2022 e Tore Haugland.

Andreza Cagni, Diretora de Relacionamento com Associados, da ABEMD

Vera Bejatto, CEO do Avatar da Saúde recebe o prêmio na categoria Saúde e Bem-Estar de Andreza Cagni, Diretora de Relacionamento com Associados, da ABEMD.

Janaina Haugland, Johnny Fernandes, Iana Chan e Tore Haugland

Iana Chan recebe o prêmio na categoria Aprendizagem e Educação de Johnny Fernandes, Professor universitário mestre em políticas públicas relacionadas a pessoas com deficiência e Coordenador do centro do Paradesporto de Mogi das Cruzes.

Gabriel Ligabue da Escola de Gente recebe o prêmio especial de acessibilidade de Magalhães, Propriet

Gabriel Ligabue da Escola de Gente recebe o prêmio especial de acessibilidade de Magalhães, Proprietário da Toborino Software o prêmio na categoria Cultura e Patrimônio. Foto de Márcio Nunes

Guilherme Stefanini, CEO da Haus (ecossistema de mkt do grupo Stefanini), recebe o prêmio na categor

Guilherme Stefanini, CEO da Haus (ecossistema de mkt do grupo Stefanini), recebe o prêmio na categoria Assentamentos Inteligentes e Urbanização de Daltro Martins, vice-presidente da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital
.

Augusto Ghiraldelo recebe o prêmio na categoria Negócios e Comércio de Nelson Rocha, Head de Projeto

Augusto Ghiraldelo recebe o prêmio na categoria Negócios e Comércio de Nelson Rocha, Head de Projetos Especiais da Longevidade Expo + Fórum.

Marildo Matta, CEO da Assistive anuncia o prêmio na categoria Inclusão e Empoderamento para o projet

Marildo Matta, CEO da Assistive anuncia o prêmio na categoria Inclusão e Empoderamento para o projeto Autismo Legal.

Gabriel Ligabue da Escola de Gente recebe o prêmio especial de acessibilidade de Silvio Soledade - P

Gabriel Ligabue da Escola de Gente recebe o prêmio especial de acessibilidade de Silvio Soledade - Presidente da APP. Foto de Márcio Nunes

bottom of page